O Adeus a professora Madel!


PUBLICADO EM 13/01 - ATUALIZADO EM 14/01, ÀS 19h30
Reprodução da Internet/BSS
Em clima de muita emoção, foi sepultada nesta segunda-feira (14), no Cemitério Jardim das Acácias, a professora Madel França de Freitas Almeida, de 31 anos. A professora havia sofrido uma parada cardíaca e há uma semana estava internada em um hospital em Sorocaba.

No dia 05, Madel estava na casa de uma amiga, quando viu uma criança se afogando. A professora saltou na piscina e salvou a criança. Após sair da piscina, devido ao susto, ela passou mal e desmaiou. Imediatamente, a professora foi socorrida à Santa Casa e posteriormente transferida para a um hospital em Sorocaba. Ontem (13) os médicos declararam a sua morte cerebral. Autorizado pela família, seus órgãos foram retirados para doação.

Seu corpo foi velado no templo da Igreja Metodista Paz e Vida, no Jardim Nova Pilar, igreja que  frequentava com sua família e onde tocava teclado e cantava. O sepultamento foi acompanhado por amigos, familiares e seus irmãos na fé, que entoaram a canção "Aleluia, Poderoso é o Senhor" (Agnus Dei - Michael W. Smith).

Madel deixa o esposo Leandro Almeida e os filhos Gabriel (de doze anos) e Débora (de oito anos), além de familiares e amigos. À família enlutada as nossas condolências. Externamos sentimentos de profundo pesar.




Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, Radialista e Publicitário. Editor responsável do Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 SSP/SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

3 comentários:

  1. Aluna vc é a estrela mais nova que deixou esta terra para iluminar o céu,meu coração chora,mas sua alma descansa a paz de uma grande certeza : vc foi infinita e Deus reservou o lugar mis lindo do céu.Adeus Madel,nunca te esquecerei...............

    ResponderExcluir
  2. meus pesames a meu amigo Leandro e familia,que Deus de forças suportar essa dor.

    ResponderExcluir