Pilarense é presa tentando entrar com droga no CDP de Sorocaba


Cinco foram detidas com droga nas partes íntimas
As mulheres detidas - Foto: Gilson Hanashiro/Ag. BOM DIA
Na manhã do último sábado (17), durante revista de rotina, agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória, do Bairro Aparecidinha, em Sorocaba, surpreenderam cinco mulheres, que realizariam visita a presos, tentando adentrar na penitenciária com drogas escondida nas partes íntimas. Com as mulheres, foram encontradas porções de maconha e ampolas contendo cocaína.

Entre as cinco presas está a pilarense Karen Pires de Almeida, 20 anos. Com ela, as agentes localizaram um embrulho contendo maconha, que ela admitiu que iria entregar para o seu companheiro, o detento Alex Avelino de Goes Vieira, que está preso naquela unidade prisional acusado de tráfico de drogas.

As cinco mulheres foram encaminhadas à delegacia seccional da Zona Norte de Sorocaba, onde a delegada Silvia Elmara Monteiro as autuou em flagrante acusadas de tráfico de drogas e, posteriormente, foram recolhidas a cadeia feminina de Votorantim.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, Radialista e Publicitário. Editor responsável do Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 SSP/SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário