Cadáver é encontrado enterrado em cova rasa em mata no Bairro Pinhal de Baixo


O corpo estava enterrado em um cova rasa.
Um trabalhador rural localizou na tarde de ontem (10), por volta de 16h, um cadáver enterrado em uma mata no Sítio Shimazaki, no Bairro Pinhal de Baixo, zona rural de Pilar do Sul. O agricultor trabalhava no sítio quando se aproximou da mata e sentiu um mau cheiro, foi averiguar e encontrou o corpo.

O cadáver, que estava em adiantado estado de decomposição, estava enterrado em uma cova rasa, coberto por terra, folha e galhos. Os braços estavam desenterrados e as duas mãos e o antebraço esquerdo desapareceram, possivelmente devorado por animais. O corpo é de um homem, moreno claro, cabelos castanhos, aproximadamente 1,85m de altura, que trajava um calção azul e camiseta amarela.

A polícia acredita que o cadáver estava no local havia, pelo menos, 15 dias e pelo avançado estado de decomposição não é possível fazer o reconhecimento. O que está intrigando a polícia é que não existe nenhum registro de desaparecimento na delegacia de polícia de Pilar do Sul.

Uma equipe da Funerária da Paz esteve no local, juntamente com as polícias civil, militar e científica, e recolheu o corpo que foi enviado para o IML (Instituto Médico Legal), em Sorocaba, para perícia.

O corpo não aparentava ferimentos aparentes no tórax e membros inferiores, mas a cabeça estava desfigurada, mas não se sabe se por ação da decomposição, por ataque de animais ou por ferimentos provocados pelo suposto assassino. De acordo com o delegado Oscar Garcia Machado Junior só a perícia técnica, que deverá ficar pronta em 15 dias, poderá esclarecer a causa morte do homem.






Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, Radialista e Publicitário. Editor responsável do Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 SSP/SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário